top of page


O casamento de Isabela e Renato no Celeiro Monte Alto em Areal foi um evento verdadeiramente memorável, marcado por momentos de pura felicidade e amor. O cenário rústico e encantador do local proporcionou o pano de fundo perfeito para essa união especial. Desde o início, a atmosfera estava impregnada de romantismo e emoção, com os noivos irradiando alegria e cumplicidade. A ideia da filmagem do casamento de Isabela e Renato,era capturar a essência do amor e da felicidade. Com cenários deslumbrantes e momentos emocionantes, o filme retratou a união especial do casal de uma forma única e memorável, acho que equipe da Cristiano Oliveira Art Films conseguiu com maestria, na minha sincera opnião , FICOU LINDO!!! A cerimônia foi um verdadeiro espetáculo de sentimentos, com Isabela e Renato trocando promessas de amor eterno. As palavras ditas ecoaram pelos corações dos presentes, que testemunharam a conexão profunda entre o casal. O ambiente tranquilo do Celeiro Monte Alto em Areal se encheu de sorrisos, lágrimas de alegria e abraços calorosos, criando memórias que serão guardadas para sempre. Após a emocionante cerimônia, os convidados foram recebidos em uma festa animada e cheia de energia. A música envolvente embalava a celebração, enquanto os aromas deliciosos das comidas se misturavam no ar. Isabela e Renato dançaram juntos, compartilhando olhares cheios de amor e gratidão. A presença dos amigos e familiares trouxe ainda mais calor e alegria ao evento, tornando-o inesquecível para todos os presentes. O casamento de Isabela e Renato foi mais do que uma simples união de duas pessoas; foi a celebração de um amor verdadeiro e duradouro. Os votos trocados naquele dia ecoam como promessas eternas de companheirismo, respeito e apoio mútuo. O Celeiro Monte Alto em Areal se tornou o palco perfeito para o início dessa nova jornada, repleta de sonhos compartilhados e momentos especiais. Que a vida de Isabela e Renato seja repleta de felicidade, superação e amor constante. Que cada dia seja uma nova oportunidade de fortalecer os laços que os unem e de construir uma história de cumplicidade e carinho. Que o casamento realizado no Celeiro Monte Alto em Areal seja apenas o começo de uma vida a dois repleta de realizações e alegrias compartilhadas.




1 visualização0 comentário

Atualizado: 29 de set. de 2023





O casamento de Mariana e Felipe foi um conto de fadas que se tornou realidade no mágico Vale dos Desejos, em Areal, Rio de Janeiro. Com uma história de amor que transcendeu o tempo, o casal escolheu este cenário encantador para celebrar o início de uma nova vida juntos.


A organização impecável do cerimonial da Rosana Cerimonial transformou esse dia especial em algo verdadeiramente memorável. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado, desde a decoração deslumbrante até a escolha do local perfeito.


A filmagem a cargo de nossa equipe, capturou todos os momentos preciosos desse dia único. Cada olhar apaixonado, cada lágrima de alegria e cada riso compartilhado foram registrados para a eternidade.


A beleza de Mariana foi realçada pela talentosa maquiadora Sol Viana, que a deixou deslumbrante para o grande dia. Seu buquê, criado por Bia Gelli, complementou perfeitamente sua elegância e estilo. A decoração deslumbrante de Diogo Brand trouxe uma atmosfera de conto de fadas ao Vale dos Desejos.


Cada canto estava repleto de detalhes encantadores que refletiam a personalidade e o amor de Mariana e Felipe.


A cerimônia, conduzida por Margarete Lemos, foi um momento de profunda emoção e significado. As palavras dela tocaram os corações de todos os presentes, celebrando o amor que uniu Mariana e Felipe.


A festa, animada pelo talentoso DJ Filipe Fogel, fez com que todos dançassem a noite toda. A pista de dança estava cheia de energia e alegria, celebrando a união do casal de maneira inesquecível.


O casamento de Mariana e Felipe no Vale dos Desejos em Areal foi verdadeiramente um evento notável. Foi um dia cheio de amor, magia e momentos especiais que serão lembrados para sempre. A equipe incrível que fez tudo isso possível demonstrou seu profissionalismo e dedicação, garantindo que o casamento fosse perfeito em todos os sentidos. Que a jornada de Mariana e Felipe seja tão espetacular quanto o dia do casamento deles, e que cada dia seja preenchido com amor, alegria e felicidade. Este casamento certamente ficará na memória de todos como um exemplo de amor verdadeiro e celebração extraordinária.



5 visualizações0 comentário



Olá, noivas e noivos apaixonados! Hoje, temos o prazer de compartilhar com vocês um vislumbre da extraordinária jornada que é casar em Petrópolis, a joia da serra fluminense. Preparem-se para se encantar com a beleza, história e romantismo que esse lugar mágico tem a oferecer.


🏰 Começamos com a majestosa Catedral de São Pedro de Alcântara, um ícone que exala elegância e esplendor.


💫 Embarcamos no encanto do Vale dos Desejos, onde os sonhos se tornam realidade. Com suas paisagens deslumbrantes, esse é o lugar perfeito para um casamento romântico e autêntico.


Haras Pedra do Elefante, um lugar paradisíaco que combina a beleza da natureza com o conforto e a sofisticação.


🌻 A rusticidade da Fazenda Santo ;antônio se encontra com o requinte em uma dança perfeita.


🍃 E, é claro, não podemos deixar de mencionar a Fazenda São João do Penedo. Aqui, a história se funde com a natureza, criando um ambiente único para o seu casamento. Com suas construções históricas essa fazenda é uma promessa de romance e tradição.


🎉Mas não é apenas a beleza dos locais que torna Petrópolis um destino especial para casamentos. A cidade transpira uma atmosfera de alegria e amor, tornando-se o cenário perfeito para celebrar a união de duas almas apaixonadas.


🌄 E quando o sol se pôr, a cidade se iluminará com um brilho dourado, criando um cenário mágico para o começo da sua nova jornada juntos.


💍 Petrópolis não é apenas um local para casamentos, é o palco dos seus sonhos, onde a beleza natural se entrelaça com a rica história, criando uma experiência única e inesquecível para você e seus convidados.


Se você está pronto para embarcar em uma viagem cheia de romance e encanto, Petrópolis aguarda de braços abertos para tornar o seu casamento um verdadeiro conto de fadas. Viva a magia, viva o amor! 💖


Queremos ajudar a tornar o seu casamento uma realidade! Entre em contato conosco para saber mais sobre como criar o filme do seu Grande dia. #casamentoempetropolis#amornaserra

5 visualizações0 comentário
bottom of page