top of page

CHAMOSO CASAMENTO na SERRA Carioca - Ju e Jayme

Atualizado: 23 de fev. de 2023

É a soma de pequenas atitudes que resulta em coisas grandiosas.


O casal Ju e Jayme em Itaipava realizou o sonho de se casar em uma linda e romântica cerimônia na Serra Carioca. O casamento contou com a presença de familiares e amigos próximos, que acompanharam a união do casal, com direito a muita alegria e emoção.

O dia começou com os preparativos para a cerimônia. A decoração foi pensada com muito carinho para combinar com o estilo e a personalidade do casal. Os noivos optaram por um estilo mais bucólico, além de luzes e velas para criar uma atmosfera de paz e tranquilidade.

A cerimônia foi simples, mas emocionante, e contou com a presença de todos que amam os noivos. As comidas servidas foram deliciosas, preparadas com muito carinho pelo Buffet da @MariaLuiza, amigos , familiares e os convidados puderam desfrutar de um belo pôr-do-sol na Serra Carioca.

Após a cerimônia, o casal seguiu para a festa, que foi animada com música e dança. Os noivos dançaram, abraçaram e se beijaram, com muita alegria e emoção. Foi um momento único e inesquecível para todos os presentes.

No final da festa, o casal se despediu de todos e seguiu para o destino de lua-de-mel. Foi um casamento maravilhoso, que ficará na memória para sempre. O amor entre Ju e Jayme foi celebrado de forma linda e especial na Serra Carioca.







67 visualizações0 comentário
bottom of page