top of page

Documentário de um Casamento com ensaio nos Estados Unidos.

Atualizado: 25 de abr. de 2018



A Lua de Mel, representa muitas coisas boas na vida de um casal recém-casados. Conquistas, sonhar juntos, alívio de toda correria da organização e preparativos para o casamento, construção de uma nova família, o início de uma vida à dois, novas descobertas e muitas aventuras por vir.


Esse foi um documentário para mostrar o quanto é fantástico, realizar um ensaio de casamento fora do país.

A viagem de lua de mel, muito das vezes é marcada pela primeira viagem "à dois", sem a presença da família, para grande maioria dos casais. E o destino escolhido, pode ser uma Serra no Sul do país, com clima mais frio, bom para ficarem agarradinhos, ou uma praia daquelas paradisíacas, com águas claras verdinhas, Arraial do Cabo, Fernando de Noronha, Jericoacoara, até mesmo os destinos mais procurados fora do Brasil, como países Caribenhos, como Cancún, Punta Cana, Ilhas Maldivas, também destinos como Estados Unidos, Bali na Indonésia, Dubai, França, Itália, Ibiza, entre tanto outros destinos maravilhosos para aproveitarem essa primeira viagem juntinhos agora casados.



Quando fazemos um ensaio dessa proporção, pensamos com muito carinho juntos com o casal, todas as locações que visitaremos, tudo é pensado para que os noivos tenham imagens incríveis desses dias, com certeza guardaram em seus corações momentos fantásticos de sua Lua de Mel.

Além disso, seu filme de casamento terá um conteúdo único, com imagens belíssimas de tirar o folego.

Essas recordações ficaram para sempre em suas mente e em seus Corações!


Abaixo segue o Trailer do casamento com o ensaio







24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page